plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Artes Marciais terá programação em Belém

No próximo final de semana, Belém irá receber o Campeonato Norte-Nordeste de Kendo, uma modalidade oriunda do Japão que recorda a trajetória dos antigos samurais.   A competição será realizada pela Confederação Brasileira de Kendo (CBK), em parceria c

No próximo final de semana, Belém irá receber o Campeonato Norte-Nordeste de Kendo, uma modalidade oriunda do Japão que recorda a trajetória dos antigos samurais.

A competição será realizada pela Confederação Brasileira de Kendo (CBK), em parceria com a Associação de Kendo do Pará (AKP).

Além das competições em disputa, nas categorias Kendo e Iaido, o encontro irá servir para aprimorar as técnicas adquiridas ao longo da prática.

A capital paraense irá sediar pela segunda vez o evento, pois sediou o mesmo evento no ano de 2011.

O local de competições será um colégio particular no bairro de Batista Campos e uma academia, no bairro do reduto, com entrada franca.

Serviço:

XI Campeonato Norte-Nordeste de Kendo e Seminário de Kendo e Iaido. Dias 14 e 15 de outubro no Colégio Ideal Batista Campos (R. dos Mundurucus, 1214, Batista Campos) e dia 16/10 na Cia Atlética (Av. Municipalidade, 489, Reduto).

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias