plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Viabilidade financeira em debate no Leão

Enquanto a chapa Manoel Ribeiro e Ricardo Ribeiro já foi definida e até lançada com alguns dias de antecedência, Milton Campos e Miléo Junior (foto) ainda devem sentar para acertar alguns detalhes na manhã de hoje para inscrever a chapa.  Segundo Miléo J

Enquanto a chapa Manoel Ribeiro e Ricardo Ribeiro já foi definida e até lançada com alguns dias de antecedência, Milton Campos e Miléo Junior (foto) ainda devem sentar para acertar alguns detalhes na manhã de hoje para inscrever a chapa.

Segundo Miléo Junior, o grupo deles não se inscreverá se não houver condições para isso. “Estamos vendo uma viabilidade, dentro de uma responsabilidade. Não lançaremos chapas por lançar. Lançaremos sim, se houver uma viabilidade financeira, em relação a projetos, e estamos tratando sobre isso. Mas ainda vamos conversar mais um pouco amanhã (hoje) de manhã sobre isso. Mas só lançaremos dentro de uma responsabilidade, principalmente, financeira, dentro do clube”, afirmou Miléo Junior.

Uma das grandes missões de quem assumir o Clube do Remo na próxima gestão será, além de unir o clube, ajustar o orçamento azulino, que está no vermelho, com dívidas com jogadores, funcionário, entre outros. “Nós sabemos desta situação financeira do Remo, por isso estamos vendo a questão da candidatura. Ainda temos que ver a questão do Baenão, os processos na Justiça do Trabalho. Vamos conversar com o presidente André (Cavalcante), para ficarmos por dentro de todos estes débitos do clube atualmente”, encerrou.

Reunião do Condel está marcada para segunda-feira

O Conselho Deliberativo azulino publicou o edital de convocação para uma reunião extraordinária marcada para a próxima segunda-feira, 17, a partir das 19h45, na sede social remista. Este encontro foi convocado pelo Conselho Fiscal do Clube do Remo para tratar sobre a situação financeira do clube. Todos os conselheiros devem comparecer a esta reunião.

(Café Pinheiro/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias