plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Quem quer ser presidente do Clube do Remo?

Como já era esperado, todos os interessados em se candidatar à presidência do Clube do Remo farão hoje a sua inscrição para concorrer ao pleito azulino. Desta forma, a sede social azulina deve ficar bastante movimentada até às 18h, quando serão encerradas

Como já era esperado, todos os interessados em se candidatar à presidência do Clube do Remo farão hoje a sua inscrição para concorrer ao pleito azulino. Desta forma, a sede social azulina deve ficar bastante movimentada até às 18h, quando serão encerradas as inscrições de chapas para as eleições.

A expectativa é que o presidente do Conselho Deliberativo, Manoel Ribeiro, oficialize sua candidatura à presidência, tendo como vice o médico do Clube do Remo, Ricardo Ribeiro, visto que esta dupla foi anunciada há cerca de duas semanas como concorrente ao pleito remista.

Além desta, há outra chapa, que ganhou força nos últimos dias, após ter sido dada como descartada. A chapa encabeçada por Milton Campos e tendo Miléo Junior como vice, também deve ser oficializada hoje. Milton Campos chegou a tentar unir todas as vertentes remistas, constituindo uma chapa única, tendo ele como presidente e Ricardo Ribeiro como vice, o que não foi aceito. Por conta disso, Milton chegou a afirmar que iria desistir das eleições, porém, segundo informações, se uniu com Miléo Junior e vai para a disputa.

Ainda existe a expectativa quanto ao atual presidente azulino, André Cavalcante, que pode formar uma terceira chapa. A tendência é que ocorram mais algumas conversas na manhã de hoje para que os grupos acertem os ponteiros antes das inscrições.

NÚMEROS

12/11 - Eleições marcadas para o dia 12 de novembro. Só podem votar sócios remidos e proprietários que estiverem recadastrados.
2080 - Na última eleição, 2080 sócios participaram.
100 - Também serão eleitos 100 novos integrantes do Conselho Deliberativo remista.

(Café Pinheiro/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias