plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Meia Fabinho vai reclamar dispensa bicolor

Uma notificação contendo reclamação trabalhista formulada pelo meia Fabinho Alves deverá bater a porta do Paysandu nas próximas horas. O atleta estaria disposto a recorrer à Justiça do Trabalho, alegando que deixou o clube, sem que, antes, tenha se recupe

Uma notificação contendo reclamação trabalhista formulada pelo meia Fabinho Alves deverá bater a porta do Paysandu nas próximas horas. O atleta estaria disposto a recorrer à Justiça do Trabalho, alegando que deixou o clube, sem que, antes, tenha se recuperado de uma lesão.

O problema teria sido constatado em exames feitos pelo atleta no América-MG, clube para o qual se transferiu, após ter o seu vínculo rescindido com o Papão.

A lesão teria sido responsável, conforme alega o jogador, pela desistência do time em sua contratação. O jogador já teria informado que o assunto será tratado, em Belém, por seu procurador.

(Nildo Lima/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias