plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Papão x Esmac: Quem leva a Taça Açaí?

O Campeonato Paraense de Futebol Feminino chega a sua reta final. Hoje de manhã, a equipe do Paysandu, campeã do primeiro turno, enfrenta a equipe da Escola Superior Madre Celeste (Esmac), campeã do segundo turno. As duas decidem a Taça Açaí de Futebol Fe

O Campeonato Paraense de Futebol Feminino chega a sua reta final. Hoje de manhã, a equipe do Paysandu, campeã do primeiro turno, enfrenta a equipe da Escola Superior Madre Celeste (Esmac), campeã do segundo turno. As duas decidem a Taça Açaí de Futebol Feminino, no estádio Mangueirão, às 9h.

Na decisão, tanto do primeiro quanto do segundo turno, as duas equipes se enfrentaram e empataram o jogo no 1 a 1, decidindo a vaga nos pênaltis. No primeiro turno, a equipe bicolor levou por 6 a 5; já no segundo turno foi a vez da Esmac que levou a melhor por 4 a 3, nos pênaltis.

De acordo com o técnico da Esmac, Mercy Nunes, a formação tática adotada para os últimos jogos tem dado certo. “É a mesma formação que a seleção brasileira de futebol feminino joga e foi bem aceita por nossa equipe”, destacou.

A técnica da equipe bicolor, Aline Costa, está confiante, mas mantém os pés no chão. “Com todo respeito, vamos aguardar esse momento que será decisivo”, pede.

(K.L.Carvalho/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias