plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Levy já treina em preparação para Segundinha

Na tarde de ontem, o lateral Levy foi apresentado na Tuna Luso Brasileira como mais um reforço para o Campeonato Paraense de Futebol da Segunda Divisão. O atleta se integrou ao grupo e já treinou juntamente com o restante da equipe no Souza. De acordo com

Na tarde de ontem, o lateral Levy foi apresentado na Tuna Luso Brasileira como mais um reforço para o Campeonato Paraense de Futebol da Segunda Divisão. O atleta se integrou ao grupo e já treinou juntamente com o restante da equipe no Souza. De acordo com o diretor de futebol da Águia do Souza, Almir Barra, Levy vai renovar o contrato com o Clube do Remo e o empréstimo do lateral fica garantido na Tuna.

“Ele é mais um reforço que chega para a nossa equipe, já que o Remo renovou para 2017, ele vem para a nossa equipe agora para nos ajudar nessa temporada”, pontuou o diretor.

Essa é a primeira vez que Levy joga na equipe cruzmaltina e ele garante que vai encarar de forma proveitosa a ida dele para a Águia. “É uma forma de preparação para quando eu retornar para o Remo na próxima temporada, que seja melhor. Sei que vou voltar mais preparado”, ressaltou o jogador de 28 anos, que fala com orgulho sobre o início da carreira. “Comecei no Remo aos 13 anos, ainda nas categorias de base, por isso penso muito no futuro do clube”, afirmou Levy.

(K.L.Carvalho/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias