plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Ciro se despede do Remo e agradece a torcida

O atacante Ciro está deixando o Clube do Remo. O jogador que chegou a Belém com status de “reforço de peso” para a temporada azulina, confirmou que fez um acordo com o Leão que está indo embora de Belém. O jogador lamentou o fato do clube não ter conqu

O atacante Ciro está deixando o Clube do Remo. O jogador que chegou a Belém com status de “reforço de peso” para a temporada azulina, confirmou que fez um acordo com o Leão que está indo embora de Belém.

O jogador lamentou o fato do clube não ter conquistado os principais objetivos nessa temporada, mas deixou uma mensagem agradecendo o carinho da torcida e desejando dias melhores ao Clube de Periçá.

“Finalizamos o acordo e estou indo embora. Só tenho que agradecer o apoio da torcida azulina, que é maravilhosa, sempre esteve ao meu lado. Infelizmente futebol tem essas coisas e este ano não fomos bem nas competições, mas tudo passa e acredito que ano que vem o Remo vai dar a volta por cima”, postou.

Ciro começou sua jornada no Remo empolgando o torcedor. Com muitos gols no início do Parazão, logo virou xodó. Depois, sofreu com lesões e amargou grande parte do tempo o banco de reservas na Copa do Brasil, Copa Verde e Campeonato Brasileiro.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias