plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Paraenses conquistam acessos no futebol brasileiro

Três paraenses já conquistaram o tão sonhado acesso para a Série B. Alex Ruan, com o ABC, Elielton, com o Guarani e Pará, com o Juventude carimbaram o passaporte para a Segundona. VEJA A GALERIA DO ALEX RUAN Este é o segundo acesso do lateral-esquerdo A

Três paraenses já conquistaram o tão sonhado acesso para a Série B. Alex Ruan, com o ABC, Elielton, com o Guarani e Pará, com o Juventude carimbaram o passaporte para a Segundona.

VEJA A GALERIA DO ALEX RUAN

Este é o segundo acesso do lateral-esquerdo Alex Ruan, em 2015, ele conquistou uma vaga na Série C com o Remo. “Está sendo muito legal todo esse reconhecimento, isso é o resultado do meu trabalho. Sempre dizem que Deus ajuda, então não é e hoje que Ele está vendo meu esforço, tenho fé que serei mais abençoado ainda”, contou.

Jogador usou suas redes socias para agradecer a conquista (Foto: Divulgação)

Depois de três temporadas no Remo, o jogador decidiu trilhar novos caminhos. “Após o acesso fui conversar com o Fred Gomes, diretor de futebol na ocasião, ele disse que não tinha espaço para mim no clube, eu tinha propostas, mas queria permanecer no Remo. Então fui para o Londrina, lá não foi como eu esperava. Ai veio o ABC, que está sendo maravilhoso. Hoje eu posso contar para as minha filha e meus sobrinhos a história linda que tenho no futebol, com o bicampeonato paraense, a conquista do campeonato potiguar e os dois acessos”, contou.

Sobre a última conquista, o paraense é taxativo. “Essa conquista é como um título para mim parecido, um momento único, marcam a minha história”.

O contrato de Alex Ruan com o Mais Querido termina em novembro, mas até o momento nada foi conversado sobre renovação. “Tenho outras situações para resolver após o fim da temporada, mas a minha escolha será o que me deixar feliz”, disse.

Atleta foi vice campeão paraense em 2016 (Foto: Divulgação)

O atacante Elielton também finaliza ano com o objetivo alcançado. O jogador que deixou o São Francisco na metade deste ano conquistou o acesso para a Série C com o Guarani.

Jogador não atuou no Pará (Foto: Divulgação)

Já Pará, deu o passe para o gol do Juventude neste domingo (9), na casa do adversário. O jogador fechou a lista dos paraenses que deixaram seus clubes na Segundona. O lateral-esquerdo nascido em Rio Maria não atuou no futebol paraense, sua carreira começou no Grêmio.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias