plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Giovanni descarta voltar a trabalhar com futebol

Homenageado na festa de 100 anos da Vila Belmiro, o ídolo santista Giovanni não pensa em trabalhar com o futebol tão cedo.  Em entrevista após a partida comemorativa com o Benfica, o ex-jogador disse que não pretende ter nenhuma função na sua ex-equipe n

Homenageado na festa de 100 anos da Vila Belmiro, o ídolo santista Giovanni não pensa em trabalhar com o futebol tão cedo.

Em entrevista após a partida comemorativa com o Benfica, o ex-jogador disse que não pretende ter nenhuma função na sua ex-equipe neste momento.

Muito show essa foto!!honrado estar nessa festa de 100 anos da vila Belmiro ✌🏽️

Uma foto publicada por Giovanni (@g10anna) em

Muito show essa foto!!honrado estar nessa festa de 100 anos da vila Belmiro ✌🏽️

Uma foto publicada por Giovanni (@g10anna) em

"No momento, não penso em trabalhar no Santos. Não posso dizer nunca, mas no momento meu pensamento é de estar em casa com a minha família. Sabemos que o futebol tem um desgaste muito grande, viagens. Meu pensamento é de permanecer como estou", explicou.

Aposentado desde 2010, Giovanni teve passagens por equipes da Europa como Barcelona e Olympiakos, mas não esconde que o que mais sente saudade é de vestir a camisa do Santos.

"Estou muito feliz. Foi um pouco inesperado. Eu realmente não tinha a noção do que seria a festa. Sempre disse que a torcida do Santos, onde vou, sempre me dá todo o carinho especial. Onde ando, os torcedores do Santos me elogiam. Isso é um motivo de muita alegria, muita honra. Eu me sinto muito honrado. Meu sentimento é de gratidão a todo o Santos, à diretoria, comissão técnica. Em especial ao Léo, que me convidou. Um cara sensacional. Muito obrigado a toda a torcida", explicou.

"Passa muita coisa na cabeça. Como o Léo mesmo falou. A gente relembra todos os jogos, não só dentro de campo, mas também no vestiário... Eu tive a oportunidade de estar no CT, almoçar com o pessoal, o Elano. A gente sempre relembra tudo aquilo que nós vivenciamos. Mas temos de aproveitar sempre o momento, porque passa. Eu sempre ouvia isso quando era jovem. E passa mesmo, muito rápido. Agora, a gente fica só olhando mesmo", completou.

(Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias