plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Remo dá pontapé inicial para as eleições

O Clube do Remo terá mais uma semana decisiva. Na próxima quinta-feira, 13, será o último dia para a inscrição de chapas que disputarão as eleições presidenciais azulinas para o biênio 2017/2018, além da renovação do Conselho Deliberativo azulino, ambos m

O Clube do Remo terá mais uma semana decisiva. Na próxima quinta-feira, 13, será o último dia para a inscrição de chapas que disputarão as eleições presidenciais azulinas para o biênio 2017/2018, além da renovação do Conselho Deliberativo azulino, ambos marcados para o dia 12 de novembro. E os preparativos para o pleito já começam a ser feitos. Hoje deve ser publicado no Diário Oficial o edital de inscrição de chapas, que vai nortear todo o processo eleitoral azulino.

Segundo o presidente da Assembleia Geral do Clube do Remo, Robério D’Oliveira, as eleições terão os mesmos procedimentos do último pleito, ocorrido em janeiro deste ano. “O horário já está definido, será das 8h às 17h, é um horário estatutário. Já entramos junto ao TRE (Tribunal Regional Eleitoral) para solicitar o empréstimo de dez urnas eletrônicas, como foi da última vez. E, tendo ou não a urna eletrônica, vamos fazer uma eleição digna do Clube do Remo”, afirmou Robério.

Sabendo do atual momento financeiro do azulino, Robério ressalta que estão indo atrás de apoio para que o clube não tenha custos com a realização do evento.

“Estamos contando com a ajuda dos abnegados do Remo, como tem ocorrido nos últimos anos, nas eleições do clube. Vamos conversar com as mesmas pessoas que nos ajudaram nos últimos anos e, nos próximos dias, vamos formar a comissão que será responsável pela eleição”, encerrou o presidente da Assembleia Geral.

ÚLTIMO DIA PARA O RECADASTRAMENTO

Hoje é o último dia para os sócios remidos e proprietários azulinos fazerem o recadastramento obrigatório junto ao Clube do Remo. A diretoria fez uma convocação há alguns dias para que todos os associados fizessem este processo. O recadastramento é fundamental para que todos tenham o direito, principalmente, de participar, das eleições presidenciais do Clube do Remo, marcadas para o dia 12 de novembro. “Nesta eleição, só votarão os sócios remidos e proprietários que se recadastrarem. Até recentemente, estava na ordem de 1510 sócios recadastrados”, disse Robério D’Oliveira, presidente da Assembleia Geral do clube. Para fazer o recadastramento, o associado precisa ir até a sede social azulina, de segunda a sexta-feira, no horário comercial, e no sábado, pela manhã, com R$30, que serão usados para a confecção da nova carteirinha, além dos seguintes documentos (original e cópia): documento oficial com foto, certidão de nascimento ou de casamento, CPF e comprovante de residência. Mais informações: www.clubedoremo.com.br.

( Café Pinheiro

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias