plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

STJD arquiva ação do Leão azul

Todas as esperanças que o Clube do Remo tinha de voltar ao Campeonato Brasileiro da Série C foram por água abaixo. Ontem, a procuradoria do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) arquivou a Notícia de Infração azulina contra o Botafogo-PB, por con

Todas as esperanças que o Clube do Remo tinha de voltar ao Campeonato Brasileiro da Série C foram por água abaixo. Ontem, a procuradoria do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) arquivou a Notícia de Infração azulina contra o Botafogo-PB, por conta de uma suposta irregularidade do jogador Sapé.

Após avaliar as denúncias de Clube do Remo e América-RN, que também entrou na jogada, e as defesas de Centro Sportivo Paraibano, clube de origem de Sapé, além da argumentação feita pelo Belo e a Diretoria de Registros e Transferências da CBF, a procuradoria constatou que o jogador estava devidamente inscrito, ou seja, não houve irregularidade. Antes disso, o Remo já havia entrado com uma liminar para tentar paralisar a competição, que foi negada pelo juiz do STJD.

Desta forma, a competição segue normalmente e, neste final de semana, serão conhecidos os classificados para a Série B do ano que vem. Enquanto isso, ao Leão, só resta começar a pensar em 2017. Na próxima temporada, o time azulino terá, até o momento, o Campeonato Paraense e o Campeonato Brasileiro da Série C para disputar. Por isso, precisará se preparar bem para que não tenha uma nova temporada complicada e precise recorrer ao tapetão como foi neste ano.

(Café Pinheiro)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias