plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Eduardo Ramos pode ir para o Santa Cruz-PE

Um dos poucos jogadores “de fora” com contrato para a próxima temporada, o meia Eduardo Ramos não foi aquele camisa 10 que a torcida esperava este ano. Entretanto, ele, sem dúvida, tem sua importância dentro do elenco remista e pode se configurar num gran

Um dos poucos jogadores “de fora” com contrato para a próxima temporada, o meia Eduardo Ramos não foi aquele camisa 10 que a torcida esperava este ano. Entretanto, ele, sem dúvida, tem sua importância dentro do elenco remista e pode se configurar num grande desfalque para 2017, já que a sua contratação interessa a um time que disputa a Série A deste ano.

O Santa Cruz-PE quer levar o meia para disputar a próxima temporada. O que complica a vida do Clube do Remo para que o atleta permaneça vestindo azul-marinho, é que o Leão está em uma situação financeira complicada e deve uma boa quantia para o jogador. Mesmo assim, pesa a favor do Remo a certa tranquilidade e até mesmo poder que Eduardo Ramos tem dentro do Baenão.


Nesta temporada, Eduardo Ramos participou de 33 jogos com a camisa do Remo e balançou as redes oitos vezes. O jogador foi muito criticado diversas vezes não treinar durante a semana. Além disso, causou polêmica ao tentar a candidatura este ano para vereador de Belém, sem sucesso. Mesmo vivendo este clima de amor e ódio, o camisa 10 do Leão ganhou o apelido de “mito” do Fenômeno Azul.

(Café Pinheiro/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias