plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Remistas na expectativa pela eleição no clube

O Clube do Remo, nos últimos anos, teve várias gestões, o que ocasionou sérios problemas para a equipe, dentro e fora de campo. Já que, como não havia uma sequência de trabalho, o planejamento era mudado totalmente em pouquíssimo tempo. A expectativa é qu

O Clube do Remo, nos últimos anos, teve várias gestões, o que ocasionou sérios problemas para a equipe, dentro e fora de campo. Já que, como não havia uma sequência de trabalho, o planejamento era mudado totalmente em pouquíssimo tempo. A expectativa é que com as novas eleições no dia 12 de novembro, a nova gestão consiga trabalhar durante o biênio 2017/2018 e ajustar o Leão para um bom caminho.

O diretor de futebol da atual gestão, Dirson Medeiros, afirma que essas mudanças de comando atrapalham bastante os demais planejamentos. “As muitas trocas de gestões acabam influenciando de forma negativa. Em dois anos tivemos três presidentes, não tem como um clube se organizar administrativamente assim”, afirmou o dirigente.

Dirson destaca que o Remo até teve algumas evoluções, porém com essas mudanças até as dificuldades internas são maiores para trabalhar. “Nós conseguimos avançar em alguns pontos com o Remo. Mas eu espero que, após as eleições, o próximo presidente tenha paz e tranquilidade para trabalhar em prol do Remo”, afirma.


Sobre a passagem de bastão para 2017, Dirson afirma que não há muitas conversas. “Está meio que um silêncio. Não estão marcando muitas reuniões conosco. Já estão pensando nas eleições. Vamos aguardar para ver como vai ficar isso”, afirma o diretor.

ERRO DE ROTA

Depois de um 2016 cheio de turbulências e ainda com esperanças, mesmo que remotas, de voltar ao Campeonato Brasileiro da Série C, é importante que o Clube do Remo já faça algum tipo de planejamento para o próximo ano. Nesta temporada, com uma eleição às vésperas da primeira competição, o Campeonato Paraense, montando um elenco às pressas e com problemas financeiros, as coisas não saíram como o esperado pela torcida.

Muitos fracassos que poderiam ter sido evitados caso o Leão tivesse feito um trabalho prévio de organização. “O sucesso no futebol vai muito do planejamento, tanto financeiro quanto na formação do elenco para a competição. Porque a gente se planeja para toda a temporada, então temos uma perspectiva do que pode acontecer ao longo do ano. Se precisaremos ou não de contratações, mudar o planejamento financeiro, que, por enquanto, depende muito do nosso desempenho dentro de campo”, encerrou o diretor azulino.

(Café Pinheiro/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias