plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Dado diz que Papão tem "obrigação" da vitória

O Paysandu já está concentrado para a partida contra o Vasco da Gama, nesta terça-feira (4), às 21h30, no Mangueirão. O técnico Dado Cavalcanti promoveu os últimos ajustes no time nessa segunda-feira (3), em treino na Curuzu. Dado, após o treino, convers

O Paysandu já está concentrado para a partida contra o Vasco da Gama, nesta terça-feira (4), às 21h30, no Mangueirão. O técnico Dado Cavalcanti promoveu os últimos ajustes no time nessa segunda-feira (3), em treino na Curuzu.

Dado, após o treino, conversou com a imprensa. Perguntado sobre a responsabilidade de receber o líder da competição, o treinador alviceleste afirmou que o Bicola tem a responsabilidade de vencer todas as partidas em casa.

“Jogando em casa, o Paysandu tem sempre a obrigação de conseguir a vitória. E para nós vencermos o Vasco teremos que continuar com a nossa proposta de jogo, jogando o nosso futebol e sendo agressivo quando necessário. Acho que com isso temos tudo para sairmos na frente e conseguir a nossa vitória”, disse.

A expectativa é que o Paysandu tenha a base do time que jogou contra o Bragantino-SP, Emerson; Edson Ratinho, Gualberto, Gilvan e Lucas; Jhonnatan, Rodrigo Andrade, Rafael Costa e Tiago Luís; Jobinho e Leandro Cearense.

O jogo entre Paysandu e Vasco terá cobertura lance a lance do DOL.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias