plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Remo vai reformular plantel quase do zero

Com chances improváveis de voltar a disputar o Campeonato Brasileiro da Série C nesta temporada, a diretoria azulina já acertou praticamente com todos os jogadores “de fora” e com a comissão técnica. Com isso, o Leão fica com o elenco cru para 2017, ou se

Com chances improváveis de voltar a disputar o Campeonato Brasileiro da Série C nesta temporada, a diretoria azulina já acertou praticamente com todos os jogadores “de fora” e com a comissão técnica. Com isso, o Leão fica com o elenco cru para 2017, ou seja, terá que contratar em massa para montar uma equipe, que disputará ano que vem, até o momento, somente o Campeonato Paraense e a Série C, mas que ainda pode entrar na Copa Verde e na Copa do Brasil.

Outra situação que pode atrasar um pouco o calendário azulino são as eleições, que estão marcadas para o dia 12 de novembro. Até lá, as renovações com alguns atletas que disputaram a atual temporada com a camisa azulina ou a contratação de peças já para 2017, estão vetadas, porque vai tudo ficar a cargo da nova direção azulina.


A tendência é que nos próximos dias a alta cúpula do Remo volte a se reunir e a se planejar para tentar entregar um clube bem organizado para a nova gestão que assumir para o biênio 2017/2018. Enquanto isso, as articulações nos bastidores continuam. Nomes e chapas seguem sendo ventilados para tentar reorganizar e reestruturar o Remo. O rumor mais forte é uma chapa encabeçada por Manoel Ribeiro, atual presidente do Conselho Deliberativo, tendo como vice Ricardo Ribeiro.

(Café Pinheiro/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias