plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Paraenses disputarão vaga para seleção de judô

A nova geração do judô paraense mostrou sua força durante o Campeonato Brasileiro de Judô, realizado pela Confederação Brasileira de Judô, em Lauro de Freitas, na Bahia. Izabelle Andrade, de 13 anos, se tornou campeã brasileira Sub-15 e Luiz Miguel Costa

A nova geração do judô paraense mostrou sua força durante o Campeonato Brasileiro de Judô, realizado pela Confederação Brasileira de Judô, em Lauro de Freitas, na Bahia.

Izabelle Andrade, de 13 anos, se tornou campeã brasileira Sub-15 e Luiz Miguel Costa Magalhães, de 15 anos, lutou pela categoria sênior e ficou entre os sete melhores do país.

Ao conquistar a medalha de ouro, Izabelle também garantiu sua participação no Pan-Americano Sub-13 e Sub-15, que será disputado no período de 10 a 12 de novembro, em Santo Domingo, capital da República Dominicana.

Luiz Miguel, que ficou com a sétima melhor colocação na classificação geral agora se prepara para a seletiva de base destinada à seleção brasileira de judô, que também será realizada na Bahia, em novembro.

Além de Luiz, outro judoca paraense que irá disputar a seletiva nacional é Marcus Vinicius Andrade, de 14 anos, faixa laranja e irmão de Izabelle.

Marcus competirá na categoria Sub-15 (peso abaixo de 40 quilos).

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias