plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Tuna Luso ganhará série de selos especiais

Embora no futebol a Tuna Luso viva um período longo sem boas notícias, esta temporada tem reservado algumas novidades interessantes no que tange o clube. O ginásio esportivo, após mais de 25 anos, está em reforma. O fornecimento de material esportivo para

Embora no futebol a Tuna Luso viva um período longo sem boas notícias, esta temporada tem reservado algumas novidades interessantes no que tange o clube. O ginásio esportivo, após mais de 25 anos, está em reforma. O fornecimento de material esportivo para a próxima temporada tem gerado interesse em diversas empresas – inclusive a marca Lobo, do rival Paysandu.

A última novidade vem na forma de homenagem pelos Correios com um pacote de selos especiais.Os Correios preparam uma série limitada de 324 selos personalizados em homenagem à Águia do Souza, o mais antigo clube esportivo de Belém.O lançamento do selo será realizado no salão nobre da sede campestre cruzmaltina, na manhã deste sábado. O selo estampa o escudo atual do clube e suas cinco estrelas – duas referentes aos títulos do Campeonato Brasileiro da Série C (1992) e B (1985) e os três títulos paraenses invictos (1937, 1941 e 1955).

(Taion Almeida/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias