plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Fred Gomes anuncia saída do Clube do Remo

Por meio de uma rede social, o dirigente Fred Gomes anunciou a sua saída da diretoria executiva de futebol do Clube do Remo. O anunciou foi feito no inicio da tarde desta sexta-feira (30). Fred Gomes deixa o Clube do Remo após conquistar o título paraens

Por meio de uma rede social, o dirigente Fred Gomes anunciou a sua saída da diretoria executiva de futebol do Clube do Remo. O anunciou foi feito no inicio da tarde desta sexta-feira (30).

Fred Gomes deixa o Clube do Remo após conquistar o título paraense de 2015 e o acesso a Série C, mas na atual temporada não conseguiu repetir a boa performance do ano passado, inclusive sofrendo criticas por parte do torcedor azulino.

Além dos dirigentes, Fred Gomes agradeceu o carinho do torcedor azulino e ao povo paraense no período que conviveu no estado.

Informo aos amigos, colegas, torcedores e profissionais de imprensa, que não integro mais a diretoria executiva de futebol do Clube do Remo. A decisão de deixar o clube azulino foi algo natural e de cunho pessoal. Por quase dois anos, juntamente com a diretoria de Futebol, estivemos a frente do Futebol Profissional do Clube do Remo. Em 2015, fomos campeão paraense, vice-campeão da Copa Verde e conseguimos, de forma heróica, o acesso a série C do Campeonato Brasileiro (depois de sete anos). Já em 2016, fizemos boa campanha e garantimos o time na Série C de 2017. Aproveito a oportunidade para agradecer ao presidente André Cavalcante pelo apoio e companheirismo; à diretoria azulina, em especial, Dirson Neto, Paulo Mota e Paulo Filho que sempre trataram-me com respeito; aos funcionários que com muita abnegação e dedicação dão vida ao Remo; ao Fenômeno Azul, sempre presente no estádio demonstrando sua força e paixão pelo Leão do Norte e também à imprensa paraense. Deixo minha gratidão ao estado do Pará que me acolheu e o desejo de boa sorte na próxima temporada ao Clube do Remo! #assessoria #ai

Uma foto publicada por Fred Gomes (@fredgomesexe) em

Enquanto issoa, a diretoria do Clube do Remo negocia com atletas para rescisão de contrato.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias