Esporte / Pará

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Remo espera eleição para renovar com jogadores

Quinta-Feira, 29/09/2016, 18:53:15 - Atualizado em 29/09/2016, 18:53:15 Ver comentário(s) A- A+

Remo espera eleição para renovar com jogadores (Foto: Arquivo/Diário do Pará)
(Foto: Arquivo/Diário do Pará)

Após a eliminação no Campeonato Brasileiro da Série C, mais uma vez o Clube do Remo é notícia pelos bastidores quentes dentro do Baenão. Entre idas e vindas, muitas especulações em torno de nomes que estariam deixando a equipe remista.

Fora de campo, o executivo de futebol, Fred Gomes, estaria de saíra. O cartola, porém, afirmou que nenhuma situação a seu respeito está definida e que a diretoria trabalha primeiramente para resolver as pendências com o elenco remista.

“Isso ainda vamos discutir depois (saída do clube). Primeiro nós estamos focados, tanto eu quanto a diretoria, em resolver com jogadores”, disse em entrevista ao DOL.

Fred revelou que os contratos com jogadores que estão com vínculo no final não serão renovados, pelo menos por enquanto, em virtude das eleições para presidente do clube, que acontecem no próximo mês de novembro.

“O Eduardo Ramos e Henrique têm contrato até o ano que vem, mais os garotos da base. Como a maioria dos jogadores, em sua totalidade, tem contrato encerrando no próximo dia 15, e como as eleições são agora em novembro, presidente não está com pressa na renovação desses jogadores”, ressaltou.

Fora de campo, o Remo ainda aguarda uma posição do Superior Tribunal de Justiça Deportiva (STJD) quanto a ação contra o jogador Sapé, do Botafogo-PB, que teria atuado de forma ilegal na Terceirona do Campeonato Brasileiro.

(DOL)

Leia também:

Comentários