plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Reunião sobre afastamento de Cavalcante é adiada

Assim que o Clube do Remo foi eliminado do Campeonato Brasileiro da Série C, o presidente do Conselho Fiscal (Confis), Heitor Freitas, denunciou o presidente do Clube do Remo, André Cavalcante, por gestão temerária. Desta forma, foi solicitado ao Conselho

Assim que o Clube do Remo foi eliminado do Campeonato Brasileiro da Série C, o presidente do Conselho Fiscal (Confis), Heitor Freitas, denunciou o presidente do Clube do Remo, André Cavalcante, por gestão temerária. Desta forma, foi solicitado ao Conselho Deliberativo do Leão, que se marcasse uma reunião extraordinária para que fosse pedido o afastamento de Cavalcante, de suas funções.


A princípio, a reunião estava marcada para hoje, entretanto, ela foi adiada e, previamente agendada para a próxima segunda-feira, dia 3 de outubro. Entretanto, segundo informações, de um membro do Confis, a reunião ainda pode mudar de data. O certo é que os bastidores azulinos continuarão agitados até as eleições do próximo dia 12 de novembro.

(Café Pinheiro/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias