plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Fernando Henrique não continuará no Leão

Depois do atacante Luiz Carlos “Imperador”, outros jogadores continuam a negociar com o Clube do Remo visando a temporada 2017. A tendência é que, até quinta-feira, boa parte dos atletas que não interessam mais para o ano que vem, acertem a sua rescisão d

Depois do atacante Luiz Carlos “Imperador”, outros jogadores continuam a negociar com o Clube do Remo visando a temporada 2017. A tendência é que, até quinta-feira, boa parte dos atletas que não interessam mais para o ano que vem, acertem a sua rescisão de contrato. Um dos jogadores que não fazem mais parte dos planos da diretoria é o experiente goleiro Fernando Henrique, que, por sua vez, também não teria mais interesse em continuar no Leão.

Entre defesas milagrosas e saídas desastrosas do gol, o camisa 1 azulino sempre foi uma referência e um sinônimo de liderança no elenco azulino. Entretanto, o jogador passou a chamar a atenção mais pelas declarações polêmicas nas entrevistas do que pelas atuações. Nesta temporada, ele participou de 32 jogos com a camisa azulina e sofreu 40 gols. Fernando Henrique chegou ao Remo para a disputa da Série D do ano passado, quando conquistou o acesso para a Terceirona deste ano.


As negociações seguem sendo feitas diretamente com o presidente André Cavalcante. Segundo informações, muitos atletas já conversaram com o mandatário e definiram suas situações. Entretanto, estão apenas aguardando uma resposta oficial sobre a Notícia de Infração no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), contra o Botafogo-PB, por uma suposta irregularidade do atleta Sapé, para confirmarem o término do vínculo com o clube azulino.

(Café Pinheiro/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias