plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Esmac bate Paysandu e conquista returno do Parazão

Na decisão do returno do Campeonato Paraense de Futebol Feminino, a Esmac precisou dos pênaltis para vencer o Paysandu por 4 a 3 após 1 a 1, no tempo normal. O jogo foi realizado na tarde da última segunda-feira (26), no estádio Mangueirão, em Belém. A E

Na decisão do returno do Campeonato Paraense de Futebol Feminino, a Esmac precisou dos pênaltis para vencer o Paysandu por 4 a 3 após 1 a 1, no tempo normal. O jogo foi realizado na tarde da última segunda-feira (26), no estádio Mangueirão, em Belém.

A Esmac saiu na frente com Ane, mas na etapa final, o Paysandu contou com ajuda da atleta Loira, que marcou gol contra e deixou o jogo empatado.

Nas cobranças de pênaltis, a atleta Loira da Esmac perdeu a sua cobrança, porém o time contou com a goleira Juliane, que defendeu duas penalidades e ajudou o time a ficar com o título do returno do Parazão.

Agora, Esmac e Paysandu voltam a se enfrentar na decisão do Campeonato Paraense de Futebol Feminino, que deverá ser realizada neste sábado (1º).

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias