plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Atacante lamenta luta contra fantasma da Série C

O atacante Leandro Cearense lembrou, ontem pela manhã, no estádio da Curuzu, a importância do jogo contra o Bragantino-SP para o Paysandu. O jogador destacou a necessidade de uma vitória bicolor para que o time se afaste da zona de rebaixamento do Brasil

O atacante Leandro Cearense lembrou, ontem pela manhã, no estádio da Curuzu, a importância do jogo contra o Bragantino-SP para o Paysandu.

O jogador destacou a necessidade de uma vitória bicolor para que o time se afaste da zona de rebaixamento do Brasileiro da Série B, sem falar da aproximação dos 45 pontos supostamente obrigatórios para o time afastar o fantasma da queda à terceira divisão. “Para a gente não é um jogo de oito, mas de mil pontos. Vencendo, a gente fica com oito pontos longe deles. É uma boa distância do Z4”, ressaltou.

Cearense destacou ainda a importância da presença da Fiel na partida. “É uma hora em que estamos sob grande pressão e precisamos do torcedor”, lembrou.

O jogador também admitiu que o time tem tido bastante tempo para se preparar com vistas ao confronto. “Estamos tendo uma semana para trabalhar e entrar diferente”, observou. Ele salientou também o fato de quase sempre se dar bem em jogos no Mangueirão, local da partida. “Se não me engano tenho 20 ou 22 gols desde que cheguei no Paysandu e acho que 15 foram feitos lá”, encerrou o atleta. Há duas temporadas na Curuzu, Leandro Cearense já balançou as redes 21 vezes.

Retorno

De volta ao trabalho, após se recuperar de um corte que sofreu no pé na partida contra o Luverdense-MT, o zagueiro Domingues se colocou ontem à disposição do técnico Dado Cavalcanti para enfrentar o Bragantino-SP. O defensor, porém, ressaltou que ainda está na fase de recuperação física, mas mesmo assim garante que sua escalação só depende do treinador. “Conseguir a titularidade é importante para qualquer jogador. Estou tranquilo e estarei à disposição do professor (técnico)”, disse. “Estou pronto para ajudar”.

O fato de o Paysandu, historicamente, enfrentar dificuldades em jogos contra o time de Bragança Paulista, segundo avalia o zagueiro, não podem ser levados em conta. “Todos os jogos serão de muita pressão para a gente. Não tem nada a ver os anos que passaram com o atual”, garantiu Domingues.

Vendas de ingressos para o jogo contra o Bragantino começam hoje de manhã

O torcedor do Paysandu que resolver se antecipar na compra de seu ingresso para o jogo contra o Bragantino-SP sairá no lucro. Os bilhetes de arquibancada e cadeira, que custarão mais caros no dia do jogo, serão vendidos a partir de hoje até domingo com descontos.

(Nildo Lima)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias