plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Tuna irá apresentar novo uniforme para competição

Para a disputa do Campeonato Paraense da Segunda Divisão, a Tuna Luso Brasileira irá apresentar ao torcedor o seu uniforme para a competição. O novo material cruzmaltino já tem data para ser apresentado ao público. Segundo o presidente do clube, João Rod

Para a disputa do Campeonato Paraense da Segunda Divisão, a Tuna Luso Brasileira irá apresentar ao torcedor o seu uniforme para a competição. O novo material cruzmaltino já tem data para ser apresentado ao público.

Segundo o presidente do clube, João Rodrigues, o lançamento do uniforme da Águia do Souza será no dia 15 de outubro, data da reinauguração do ginásio Miranda Sobrinho, que estava fechado para reformas.

“O uniforme da Tuna será apresentado no dia 15 de outubro, data prevista para a reinauguração do ginásio Miranda Sobrinho. A programação ainda está sendo fechada e o time irá vestir o novo uniforme já na partida de estreia da Segundinha, contra a Desportiva”.

Mas antes do inicio do Campeonato Paraense da Segunda Divisão, a Tuna ainda fará um amistoso contra o Tiradentes, neste domingo (25).

“O torcedor terá apenas um bônus de R$ 5 e poderá ser o último antes do inicio da competição, mas isso irá ser definido pela comissão técnica”.

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias