plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Atletas paraenses dão show nas artes marciais

O Pará teve um bom desempenho na 14ª edição do Campeonato Brasileiro da Confederação de Cultura e Artes Marciais, realizado no último final de semana, em Brasília (DF). A delegação paraense retornou da capital federal com 30 ouros, 11 pratas e 12 bronz

O Pará teve um bom desempenho na 14ª edição do Campeonato Brasileiro da Confederação de Cultura e Artes Marciais, realizado no último final de semana, em Brasília (DF).

A delegação paraense retornou da capital federal com 30 ouros, 11 pratas e 12 bronzes. Os primeiros e segundos lugares conquistaram vaga para o Pan-americano 2017, que deve ser realizado no Brasil. “Foi uma ótima participação, pois conseguimos o nosso objetivo e ainda tivemos a graduação de dois árbitros para o quadro nacional: Adrian Tenório e Kallel Silva. Estou muito feliz com o trabalho realizado”, comemorou o presidente da Federação Paraense de Cultura e Artes Marciais, Eliezer Kouri.

Kallel Silva e Matheus Amaral foram os destaques. Cada um ganhou duas medalhas de ouro, no kata e kumite. Matheus conquistou no juvenil, tornando-se tetracampeão em kumite, enquanto Kallel trouxe os ouros no adulto, também tornando-se tetra no kumite.

Agora, as atenções se voltam para a disputa do Mundial, que vai ser realizado na Itália, do dia 25 a 30 de outubro. As paraenses Daniela Tanaka, atual tetracampeã do mundo, e Iasmin Rodrigues, que fará sua estreia, devem representar o país na competição

30 ouros: Foram conquistados pelos paraenses

11 pratas: Também vieram na bagagem

12 bronzes: Fecharam as medalhas do Pará

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias