Esporte / Pará

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Manoel Ribeiro deve ser candidato às eleições

Quinta-Feira, 22/09/2016, 09:42:39 - Atualizado em 22/09/2016, 09:48:40 Ver comentário(s) A- A+

Manoel Ribeiro deve ser candidato às eleições (Foto: Mário Quadros)
Atual presidente do Condel, Manoel Ribeiro pode entrar na disputa do pleito (Foto: Mário Quadros)

Enquanto o presidente do Remo, André Cavalcante, segue no Rio de Janeiro para tentar recolocar a equipe na Série C através do tapetão, em Belém as articulações políticas já começaram. Com as eleições marcadas para a segunda semana de novembro deste ano, quando acaba o período do mandato tampão do atual mandatário, já tem azulino com o pensamento de reassumir o cargo.

Entre os nomes que começam a surgir nos bastidores, o do grande benemérito e atual presidente do Conselho Deliberativo, Manoel Ribeiro, tem sido um dos mais cotados. O certo é que com a proximidade do pleito azulino, mais alguns nomes vão começar a surgir, principalmente com os candidatos que disputaram as eleições passadas.

A expectativa é da criação de uma chapa que consiga unir todas as frentes dentro do Leão, para que as dívidas e os problemas comecem a ser solucionados.

As últimas eleições do Remo foram extraordinárias, já que o antigo presidente, Pedro Minowa, renunciou ao cargo, bem como o seu vice, Henrique Custódio. Com isso, Manoel Ribeiro, presidente do Condel, ficou à frente do cargo até as eleições realizadas ano passado. André Cavalcante foi eleito com 777 votos. Ele ganhou dos candidatos Zeca Pirão, Alcebíades Maroja e Míleo Junior.

(Diário do Pará)

Leia também:

Comentários