plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Karatê do Pará brilha em competição nacional

O Pará teve grande participação no Campeonato Brasileiro da Confederação de Cultura e Artes Marciais, que foi realizado no último final de semana, em Brasília (DF). No fim da competição, o Pará conquistou 53 medalhas, sendo 30 de ouro, 11 de prata e 12 d

O Pará teve grande participação no Campeonato Brasileiro da Confederação de Cultura e Artes Marciais, que foi realizado no último final de semana, em Brasília (DF).

No fim da competição, o Pará conquistou 53 medalhas, sendo 30 de ouro, 11 de prata e 12 de bronze.

Os destaques paraenses na competição foram os atletas Kallel Silva e Matheus Amaral, que ganharam duas medalhas de ouro, no kata e kumite.

Quem também teve destaque na competição foram às atletas Daniela Tanaka e Iasmin Rodrigues, que vão disputar o Mundial de Karatê, em outubro, na Itália.

“Foi uma ótima participação, pois conseguimos o nosso objetivo e ainda tivemos a graduação de dois árbitros para o quadro nacional”, diz o presidente da Federação Paraense de Cultura e Artes Marciais, Eliezer Kouri.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias