plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

CBF confirma São Paulo x Santos no Pacaembu

A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) confirmou nesta sexta-feira a disputa do clássico entre São Paulo e Santos no Pacaembu. O duelo válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro será dia 13 de outubro, quinta-feira, às 21h (de Brasília). No prim

A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) confirmou nesta sexta-feira a disputa do clássico entre São Paulo e Santos no Pacaembu. O duelo válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro será dia 13 de outubro, quinta-feira, às 21h (de Brasília).

No primeiro turno da competição, as equipes também mediram forças no estádio municipal, após um acordo entre os presidentes Modesto Roma Júnior e Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco. Depois, os clubes fizeram o pedido à CBF.

No confronto de junho, o Santos, como mandante, venceu o São Paulo sem dificuldades por 3 a 0. Naquela ocasião, 25 mil torcedores assistiram à vitória santista no Pacaembu.

O estádio, que deixou de receber jogos do Corinthians após a abertura da arena de Itaquera, receberá dois jogos no próximo domingo. Às 11h, o Flamengo enfrentará o Figueirense como mandante. Depois, às 18h30, será a vez do Santos receber o Santa Cruz.

A CBF também modificou o horário de uma partida da 29ª rodada, entre Inter e Coritiba. Ela passou do dia 9 para o dia 5 de outubro, às 19h30, no Beira-Rio.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias