plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Emerson tem bons motivos para comemorar

Numa época em que jogador troca de clube a todo momento, raros são aqueles que conseguem fazer história nos clubes por onde passam. Um deles é o goleiro Emerson, que se recupera de dores no quadril, mas que deve voltar ao time do Paysandu na próxima sexta

Numa época em que jogador troca de clube a todo momento, raros são aqueles que conseguem fazer história nos clubes por onde passam. Um deles é o goleiro Emerson, que se recupera de dores no quadril, mas que deve voltar ao time do Paysandu na próxima sexta-feira (9), quando o Papão enfrentará o Brasil-RS. A partida seguinte, contra o Bahia-BA, tem grande significado para o arqueiro, que completará a marca de 100 jogos com a camisa do clube, em pouco mais de um ano e oito meses que está na Curuzu. O feito, conta Emerson, jamais passou por sua cabeça ao ser contratado pelo clube.

“Eu realmente não esperava chegar a esta marca de forma tão rápida. Isso é difícil no futebol atual. Quando cheguei, fiquei no aguardo de uma brecha do Andrey e, quando tive a oportunidade, aproveitei. Agora estou tendo essa honra de 100 jogos com o manto bicolor”, diz. Ao longo do tempo que está no elenco bicolor, Emerson pôde ver in loco as mudanças sofridas pelo Paysandu em sua infraestrutura. “Tenho visto o crescimento do clube. Hoje temos uma boa estrutura, uma diretoria que pensa grande, com uma visão de time grande, como torcida bicolor merece”, salienta o goleiro.

A marca de 100 jogos não chega a ser uma novidade na carreira do jogador em um só clube. “Joguei em vários clubes, apenas no Guarani-SP completei 100 jogos, e tenho o Paysandu como minha casa”, admite o goleiro, que passou bem mais tempo defendendo o Bugre de Campinas.

(Nildo Lima/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias