plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Maia "solta os cachorros" e promete mudanças

O presidente Alberto Maia não se conteve diante de mais uma derrota do Paysandu, na última sexta-feira, a terceira sofrida pela equipe no Brasileiro da Série B. Após a partida em que o Papão caiu diante do Luverdense-MT, o dirigente desabafou em entrevist

O presidente Alberto Maia não se conteve diante de mais uma derrota do Paysandu, na última sexta-feira, a terceira sofrida pela equipe no Brasileiro da Série B. Após a partida em que o Papão caiu diante do Luverdense-MT, o dirigente desabafou em entrevista a Rádio Clube do Pará. Maia chegou a acusar os jogadores de não estarem tendo brio. “Criem vergonha na cara e mostrem que são homens, jogando para vencer, respeitando as cores do Paysandu, que tem cumprido com a sua parte”, disparou Maia.

O presidente prometeu tomar atitude na reapresentação do elenco, hoje, na Curuzu. “Alguma coisa vai ser feita com certeza absoluta. Vamos reunir com a comissão técnica e avaliar o que precisamos fazer, pois a equipe não pode continuar jogando como está jogando, sem vontade e sem garra. Isso é imperdoável”, disparou o dirigente, adiantando que novas dispensas e contratações poderão ocorrer. “Várias decisões podem ser tomadas, entre elas a dispensa de mais jogadores e se tivermos de contratar, contratar de maneira pontual”, adiantou.

Maia pediu aos torcedores que colaborem com a direção do clube, denunciando jogadores que não estão cumprindo com suas obrigações. “O torcedor deve denunciar mesmo, mandando foto quando encontrar jogador em festa, nos ajudando”, disse Maia. “A torcida tem mesmo de cobrar. Eles (jogadores) têm de ser cobrado. Está tudo em dia”, prosseguiu. Maia terminou com um alerta quanto a um possível atraso da folha de pagamento do elenco. “Se o time não reagir, o salário provavelmente vai atrasar, pois vamos ficar sem dinheiro para o pagamento”, arrematou o mandatário bicolor.

Luverdense reverter o placar contra o Papão (Foto: Facebook)

PROTESTO É ESPERADO

A derrota sofrida pelo Paysandu, por 3 a 1, diante do Luverdense-MT, na última sexta-feira (2), deve ter desdobramentos, hoje, quando o elenco do clube iniciará seus preparativos para encarar o Brasil-RS, na próxima sexta-feira (9), em Belém. Facções de torcedores do clube ameaçam ir até à Curuzu cobrar explicações do técnico Dado Cavalcanti e dos jogadores pela sequência de três derrotas sofridas pela equipe - antes havia perdido para o Oeste-SP, fora, e Tupi-MG, em casa. Já no desembarque do time em Belém, na madrugada de ontem, o grupo já pôde sentir a pressão de parte da Fiel.

Um grupo de torcedores de uma das facções do clube esteve no aeroporto de Val-de-Cães para recepcionar o time, com palavras de ordem, carregadas de críticas à falta de “sangue” do time, que chegou a estar vencendo o Luverdense, por 1 a 0, permitindo, ainda no primeiro tempo, a virada do adversário. Os protestos dos torcedores, no entanto, deverão ficar restritos à parte externa do estádio bicolor, já que o público não tem acesso aos treinos do time.

Veja os lances do jogo entre Luverdense x Paysandu:

(Nildo Lima/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias