plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Esmac e Papão garantiram as suas vagas nas semi

A quarta rodada do returno do Parazão Feminino 2016 foi disputada neste fim de semana. O grande destaque ficou pelo jogo entre Paysandu e Esmac. A vitória ficou com as Lobas com uma goleada por 3 a 0, com direito a gol olímpico da lateral Keke. Pelos resu

A quarta rodada do returno do Parazão Feminino 2016 foi disputada neste fim de semana. O grande destaque ficou pelo jogo entre Paysandu e Esmac. A vitória ficou com as Lobas com uma goleada por 3 a 0, com direito a gol olímpico da lateral Keke. Pelos resultados, a Esmac, que tem um jogo a mais do que o Papão, segue líder. Ambos garantiram a classificação às semifinais, com mais duas vagas em aberto. A classificação do torneio está assim: 1) Esmac – 12 pts; 2) Paysandu - 10 pts; 3) Pinheirense – 7 pts; 4) Time Negra – 7 pts; 5) Independente – 4pts; 6) Cabanos – 1 pt; 7) Estrela – 1 pt.

COPA DO BRASIL - PINHEIRENSE ELIMINADO

11 a 0 - Ontem à tarde, as meninas do Pinheirense voltaram a campo pela Copa do Brasil de Futebol Feminino, no Souza. O time paraense sofreu nova derrota para o Corinthians-Audax, dessa vez por “apenas” 2 a 0, e se despediu do torneio nacional sem marcar sequer um gol, além de pesar em seus ombros o triste placar agregado de 11 a 0. O jogo de ida terminou 9 a 0 para as paulistas.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias