plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Remistas lamentam empate: "faltou competência"

O empate do Clube do Remo, em casa, contra o Salgueiro-PE teve um gosto amargo para o torcedor, que deixou o Mangueirão chateado com o desempenho da equipe. Entre os jogadores, o sabor do ponto conquistado também era de frustração. O volante Yuri destaco

O empate do Clube do Remo, em casa, contra o Salgueiro-PE teve um gosto amargo para o torcedor, que deixou o Mangueirão chateado com o desempenho da equipe. Entre os jogadores, o sabor do ponto conquistado também era de frustração.

O volante Yuri destacou a retranca do adversário, principalmente no segundo tempo, mas reconheceu que o Leão não teve a qualidade necessária para sair com os três pontos do gramado.

"Faltou competência para ganhar o jogo. Vamos ter tranquilidade para buscar o resultado na outra semana. Estamos em quarto colocado, mas todo mundo muito colado, muito igual", disse em entrevista para a Rádio Clube do Pará.

Para Edno, autor do gol de pênalti azulino, a tristeza sentida pelo Fenômeno Azul, é compartilhada com elenco. "A equipe lutou, o goleiro deles foi feliz, os zagueiros também. A gente criou, eles ficaram fechados. Tentamos de tudo, infelizmente não conseguimos. Estamos tão tristes quanto o torcedor”, reforçou.

Na quarta colocação, com 24 pontos, os remistas jogam contra o Fortaleza-CE, no próximo sábado (10), em jogo considerado decisivo para as duas equipes.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias