plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Em clima de decisão, Remo encara o Salgueiro

Precisando vencer para não deixar o G4 e se aproximar da classificação para a próxima fase do Campeonato Brasileiro da Série C, o Clube do Remo entra em campo neste domingo (4), no Mangueirão, diante do Salgueiro-PE. CONFIRA O LANCE A LANCE DA PARTIDA N

Precisando vencer para não deixar o G4 e se aproximar da classificação para a próxima fase do Campeonato Brasileiro da Série C, o Clube do Remo entra em campo neste domingo (4), no Mangueirão, diante do Salgueiro-PE.

CONFIRA O LANCE A LANCE DA PARTIDA

Na quarta colocação, com 23 pontos, os azulinos podem até retomar a liderança da competição em caso de derrotas ou empates nos jogos do ABC-RN e Fortaleza-CE, além de ter que secar o Botafogo-PB, com a mesma pontuação do Leão, mas com um gol a mais no critério de desempate.

Em campo, o time deve ter a base dos últimos jogos ao comando de Waldemar Lemos, com destaque para o retorno de Wellington Saci, na lateral esquerda, e Allan Dias, no meio de campo. Ambos devem iniciar o jogo. Henrique, lesionado, e Fernandinho, ficam de fora.

O Clube do Remo deve começar a partida contra o Salgueiro-PE com Fernando Henrique; Levy, Ítalo, Max e Wellington Saci; Michel Schmoller, Yuri, Marcinho, Allan Dias e Eduardo Ramos; Edno.

Já o clube pernambucano tem remotas chances de avançar. Com 17 pontos, na 8ª colocação na tabela, o Salgueiro-PE mira a disputa para escapar do rebaixamento, com um ponto a mais que o Confiança-SE, que está na nona posição.

O Salgueiro deve iniciar o jogo diante do Leão com Luciano; Toty, Maurício, Rogério e Daniel; Maicon, Diego Aragão, Moreilândia e Cássio; Álvaro e Wanderson.

Acompanhe o jogo entre paraenses e pernambucanos no lance a lance do DOL.

FICHA TÉCNICA:

REMO: Fernando Henrique; Levy, Ítalo, Max e Wellington Saci; Michel Schmoller, Yuri, Marcinho, Allan Dias e Eduardo Ramos; Edno

SALGUEIRO: Luciano; Marcos Tamandaré, Ranieri, Rogério e Daniel; Maicon, Rodolfo, Toty e Diego Aragão; Álvaro e Piauí

Estádio: Mangueirão, Belém (PA)

Árbitro: Paulo H. Schleich Vollkopf

Auxiliares: Cicero Alessandro de Souza e Marcos dos Santos Brito

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias