plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Hoje tem estreia do Pinheirense na Copa do Brasil

O Pinheirense Esporte Clube começa hoje a sua campanha na Copa do Brasil de Futebol Feminino jogando no interior de São Paulo, às 18h, contra um dos favoritos ao título do torneio – o Corinthians Audax-SP. Contando com a base que disputa o Parazão Feminin

O Pinheirense Esporte Clube começa hoje a sua campanha na Copa do Brasil de Futebol Feminino jogando no interior de São Paulo, às 18h, contra um dos favoritos ao título do torneio – o Corinthians Audax-SP. Contando com a base que disputa o Parazão Feminino, o técnico Amaury Pedrosa aposta no entrosamento de suas comandadas e na experiência de atletas como a atacante Pingo, remanescente da campanha do 4º lugar na Copa do Brasil de 2008.

“Estamos confiantes que podemos fazer um bom campeonato. Nossos últimos jogos foram bons e as atletas estão conscientes de que o torneio representa uma vitrine para todas, então estamos procurando manter o foco até a hora do jogo”, comentou o treinador do General da Vila, que é o atual vice-líder do segundo turno do Campeonato Paraense Feminino de Futebol.

Apesar do otimismo de Amaury, o grande favorito da noite é o Audax. Com três atletas da seleção brasileira – a lateral Camila e as meias Thaisa e Dayane – o time inicia a competição com o retrospecto de um vice-campeonato paulista e um vice-campeonato da Copa São Paulo em 2015. “Procuramos reforçar o elenco, que atua junto desde o ano passado. Com essa qualificação do time, e o apoio da torcida, acredito que chegaremos ao único resultado que nos falta – o título”, comentou o técnico do time paulista, Arthur Elias.

(Taion Almeida/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias