plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Atacante do Tupi diz que Papão deveria estar no G4

Em situação desesperadora na tabela de classificação da Série B, a vitória fora de casa contra o Paysandu deu um grande ar de alívio para o Tupi-MG, que conseguiu seus primeiros três pontos atuando fora de casa nesta competição. Autor de dois gols na vit

Em situação desesperadora na tabela de classificação da Série B, a vitória fora de casa contra o Paysandu deu um grande ar de alívio para o Tupi-MG, que conseguiu seus primeiros três pontos atuando fora de casa nesta competição.

Autor de dois gols na vitória por 3 x 0, o centroavante Giancarlo enalteceu o resultado e a força do Papão em casa. O jogador diz não compreender o motivo do clube paraense não estar brigando pelas primeira posições na classificação.

"Grande vitória, contra esse grande time do Paysandu. Com elenco que tem, era para estar brigando lá em cima", disse para a Rádio Clube do Pará.

O lateral-esquerdo Bruno Costa também reforçou os elogios ao adversário, mas enfatizou que o clube mineiro já vinha em evolução com Estevam Soares, mesmos nos jogos em que perdeu fora de casa.

"Sabíamos o ímpeto do Paysandu, com estádio apertado, torcida faz muito calor, mas conseguimos colocar nosso jogo em prática e acertamos a marcação", reforçou.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias