plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Zagueiro bicolor tem experiência em acesso

Com um currículo de campeão, contabilizando também acesso à Série A, o zagueiro Gilvan mira, assim como os demais jogadores do Papão, o acesso do time bicolor à elite de 2017. Em uma disputa bastante equilibrada, o defensor admite que garantir uma das qua

Com um currículo de campeão, contabilizando também acesso à Série A, o zagueiro Gilvan mira, assim como os demais jogadores do Papão, o acesso do time bicolor à elite de 2017. Em uma disputa bastante equilibrada, o defensor admite que garantir uma das quatro vagas, ao final da Segundona, entre as equipes de ponta do futebol brasileiro, não é nada fácil. “Sabemos que é difícil conseguir chegar à Série A, mas não impossível. Estamos a cinco pontos do G4 e tenho certeza que tudo dará certo”, confia Gilvan, autor dos dois gols na vitória, por 2 a 0, sobre o Ceará-CE, na abertura do returno do Brasileiro da Série B.

Em 2014, após ter sido campeão paranaense pelo Londrina-PR, o zagueiro ajudou a levar a Ponte Preta-SP à elite do Brasileiro. “Agora, está faltando o acesso aqui no Paysandu. Acredito que estamos no rumo certo. O grupo reconquistou a confiança e está cheio de motivação”, garante. “Precisamos manter o bom nível que estamos tendo desde o final do turno. Vencendo em casa e conseguindo pontos lá fora também, tenho certeza que vamos chegar à meta da classificação”, discursa o zagueiro.

Gilvan, que antes do jogo com o Ceará também havia marcado os dois gols da vitória sobre o Operário-PR, pela Copa do Brasil, também carrega em seu currículo o título da Copa do Nordeste, de 2015, pelo mesmo Ceará. “Felizmente, tenho conseguido resultados positivos na carreira e o acesso à Série A é o próximo passo que espero dar junto com os companheiros aqui no Paysandu”, ratifica o zagueiro, que se firma cada vez mais como titular da equipe listrada.

FAÇA AS CONTAS!

as chances do papão:

61 pontos

É o número de pontos projetados para que o time tenha 50% de chances de acesso.

0,07%

Até antes do jogo com o Oeste, neste sábado, esta era a possibilidade de o time ser campeão da Série B.

2,8%

São mínimas as chances de queda do Papão para a Série C de 2017.

46%

Este é o aproveitamento do Paysandu em 20 jogos. 20% a menos que o líder Vasco-RJ.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias