plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Tiago Luís comemora momento e projeta acesso

Após um começo sem grande brilho, o meia Tiago Luís parece estar ganhando a confiança do torcedor do Paysandu. O camisa 10 do Papão tem sido um dos destaques do time nos últimos jogos do Bicola no Campeonato Brasileiro da Série B. Com direito a jogadas i

Após um começo sem grande brilho, o meia Tiago Luís parece estar ganhando a confiança do torcedor do Paysandu. O camisa 10 do Papão tem sido um dos destaques do time nos últimos jogos do Bicola no Campeonato Brasileiro da Série B.

Com direito a jogadas individuais de efeito e belos gols, Tiago já contabiliza no três bolas na rede e duas assistência para gols. O bom momento é comemorado pelo jogador, que foi titular na reta final de Dal Pozzo e no reinício do trabalho de Dado Cavalcanti, mas ressalta que a conquista coletiva é o foco do elenco.

"O acesso, com certeza, é o nosso primeiro objetivo na competição. A equipe vinha bem, mas não estava conseguindo as vitórias, o que aconteceu nas últimas duas rodadas. Ganhamos em casa e fora, mostrando que o nosso grupo tem qualidade. Fico feliz em poder ajudar diretamente nos gols, mas o mais importante sempre será o time sair de campo com a vitória", disse ao site bicolor.

Para a partida contra o Oeste-SP, fora de casa, neste sábado (27), o jogador será uma das apostas de Dado para que o Papão consiga vencer e encostar no G4 da Segundona.

O jogo entre Oeste-SP e Paysandu, a partir de 16h, terá cobertura lance a lance do DOL.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias