plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Árbitro paraense curte boa fase após Olimpíadas

O árbitro paraense Jones Kennedy do Rosário curte a fama após ter seu nome gritado pela torcida durante as competições de boxe, nas Olimpíadas do Rio de Janeiro, que terminaram no último domingo (21). Jones teve seu nome cantado pela torcida brasileira,

O árbitro paraense Jones Kennedy do Rosário curte a fama após ter seu nome gritado pela torcida durante as competições de boxe, nas Olimpíadas do Rio de Janeiro, que terminaram no último domingo (21).

Jones teve seu nome cantado pela torcida brasileira, que esperava pela luta do brasileiro Robson Conceição. Em conversa com o portal DOL, o paraense conta como se deu conta de ter seu nome cantado pelo torcedor brasileiro.

“Uma luta de boxe requer concentração. No início, entendi que a torcida estava chamando de otário, mas quando cheguei na sala dos árbitros, todos gritaram Rosário. Foi uma sensação de muita alegria e reconhecimento do meu trabalho, em 20 anos de carreira”.

(Foto: Reprodução/Facebook)

O árbitro espera manter o seu bom nível para chegar a sua terceira olimpíada, em Tóquio 2020. Estou no auge da carreira. É difícil manter o bom nível, mas vou lutar para chegar em Tóquio depois de Londres e Rio de Janeiro”.

Rosário conta ainda sobre o reconhecimento do público e do orgulho de levar o nome do Pará no cenário internacional. “Fico muito feliz em levar o nome do Pará ao cenário nacional e até internacional depois do trabalho feito. As pessoas param na rua para tirar foto e isso é uma sensação gratificante”.

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias