plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Papão inaugura loja e lança camisa comemorativa

A noite foi de festa para o Paysandu Sport Club. O Papão inaugurou mais uma loja oficial do clube e, de quebra, lançou uma camisa comemorativa pelo título da Copa dos Campeões, conquistada no ano de 2002 em decisão marcante contra o Cruzeiro-MG. A loja f

A noite foi de festa para o Paysandu Sport Club. O Papão inaugurou mais uma loja oficial do clube e, de quebra, lançou uma camisa comemorativa pelo título da Copa dos Campeões, conquistada no ano de 2002 em decisão marcante contra o Cruzeiro-MG.

A loja fica em um shopping localizado na avenida Visconde de Souza Franco. O local venderá produtos oficiais do Paysandu e ingressos para os jogos do time alviceleste.

Já a camisa comemorativa tem traços semelhantes da usada em 2002. Os modelos, inclusive, foram atletas que participaram daquela conquista, como Vandick, Albertinho, Zé Augusto e Lecheva.

Fora de campo, o time se prepara para o jogo no próximo sábado (27), contra o Oeste-SP, fora de casa, valendo encostar ainda mais no grupo dos quatro primeiros colocados da Série B.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias