plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Com pés no chão, Edno curte a boa fase

O bom momento do Clube do Remo no Campeonato Brasileiro da Série C, na liderança da competição, passa muito pelos pés do atacante Edno. O jogador chegou ao Baenão cercado de muita expectativa dos torcedores, mas vem correspondendo. Aos 33 anos, o jogador

O bom momento do Clube do Remo no Campeonato Brasileiro da Série C, na liderança da competição, passa muito pelos pés do atacante Edno. O jogador chegou ao Baenão cercado de muita expectativa dos torcedores, mas vem correspondendo.

Aos 33 anos, o jogador, apelidado carinhosamente de “Pelédno” pelo Fenômeno Azul, é o artilheiro do Leão na competição. Na última partida, por exemplo, marcou os dois gols da vitória contra o Confiança-SE. Apesar da fase, o camisa 9 sabe que manter o pé no chão é fundamental para a sequência do bom momento.

“Isso é legal, quem que não gosta de ser elogiado? Mas eu sempre procuro manter os pés no chão, até porque sou uma pessoa que trabalha muito e procuro atingir meus objetivos. Tudo que tá acontecendo comigo é efeito do trabalho, dedicação e sacrifício. Nesse jogo mesmo, fui no sacrifício para a partida, mas Deus acabou recompensando meu esforço por tudo que fiz durante a semana, me tratando intensamente de manhã até a noite”, disse.

Edno, que passou a semana do jogo contra a equipe sergipana, deve estar 100% para o próximo compromisso do Leão, na segunda-feira (29), em Natal (RN), contra o ABC-RN, com cobertura lance a lance do DOL.

(DOL com informações do Clube do Remo)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias