plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

A Águia está mais forte e encorpada

O meio-campista Djalma se apresentou na manhã de ontem no estádio do Souza, onde já foi integrado ao elenco da Tuna Luso Brasileira, que vai disputar o Campeonato Paraense da segunda divisão. O jogador foi emprestado pelo Paysandu com a expectativa de se

O meio-campista Djalma se apresentou na manhã de ontem no estádio do Souza, onde já foi integrado ao elenco da Tuna Luso Brasileira, que vai disputar o Campeonato Paraense da segunda divisão.

O jogador foi emprestado pelo Paysandu com a expectativa de ser um dos grandes e importantes reforços do Águia. “A iniciativa do Paysandu, clube que estou há quase oito anos, em emprestar alguns jogadores é muito louvável, porque a Tuna é um clube que precisa e merece subir, por isso espero muito que tudo dê certo e que a gente faça uma ótima campanha”, projetou o mais novo jogador da Lusa.

O meia sabe da responsabilidade que terá neste semestre. “Hoje (ontem) eu treinei assim que me apresentei e realizamos um trabalho físico. À tarde, o treino foi em campo reduzido e amanhã vamos treinar novamente com foco para o início das competições”, completou.

Sem o amistoso que estava marcado para ontem contra a equipe reserva do Clube do Remo, o técnico cruzmaltino, Charles Gatinho, já avisou que até o final deste mês o time tunante fará mais um jogo-treino, mas desta vez fora de Belém. “Está programado para jogarmos contra a seleção de Baião, no próprio município deles. Só ainda não fechamos um dia certo, mas vamos continuar mantendo os nossos jogadores em ritmo de jogo”, ressaltou o treinador.

TABELA É INCÓGNITA

A Federação Paraense de Futebol (FPF) ainda não divulgou a data oficial do início dos jogos e tampouco a tabela oficial da segunda divisão do Campeonato Paraense. A indefinição tem causado uma grande preocupação em alguns clubes, principalmente aqueles que possuem poucos recursos, mas tem deixado outros, como a Tuna Luso, mais a vontade para fortalecer a equipe em amistosos. “Tivemos a informação hoje (ontem) da federação que ainda não tinha data definida, mas que a FPF estava esperando uma resposta para reunir com os clubes. Para nós, quanto mais ritmo de jogo, melhor”, pontuou o técnico tunante, Charles Gatinho.

(Kezia Carvalho/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias