plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Campeonato Paraense sub-17 segue sem definição

Com previsão para começar neste final de semana, o Campeonato Paraense de futebol sub-17 é outra competição realizada pela Federação Paraense de Futebol (FPF) que ainda não deu retorno para os times inscritos. A tabela já deveria ter sido publicada, uma v

Com previsão para começar neste final de semana, o Campeonato Paraense de futebol sub-17 é outra competição realizada pela Federação Paraense de Futebol (FPF) que ainda não deu retorno para os times inscritos. A tabela já deveria ter sido publicada, uma vez que o início do estadual de base, que era para ter começado na última semana, foi adiado.

Os meninos, que esperam pelo início da competição que dá vaga para a Copa São Paulo de futebol júnior, estão ansiosos para brigarem pela classificação, que este ano colocou Paysandu e a Desportiva para representarem o Estado na Copa de 2017. “Nós esperamos muito que a competição inicie neste final de semana, mas ainda estamos na expectativa da tabela, porque é difícil ficar sem ao menos saber quem vamos enfrentar na primeira rodada de uma competição tão importante que nem essa”, pontuou o técnico da Desportiva, Matheus Lima.

A Desportiva participa do estadual sub-17 pelo segundo ano consecutivo. No último campeonato, o time ficou em segundo lugar, já que perdeu a final para o Paysandu, que levou o título da competição. Matheus garante que a equipe deste ano vai estar mais forte. “Estamos com um time mais forte e melhor, por isso esperamos tanto por esse campeonato”, finalizou.

(Kezia Carvalho/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias