plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Atletas de Leão e Papão lembram de dia especial

Neste domingo (14), o dia é dedicado aos pais. Filhos prestam homenagens de diversas formas e com os jogadores de futebol não é diferente. Algumas homenagens foram realizadas pela web.  Alguns podem aproveitar o domingo ao lado dos filhos, pois estão de

Neste domingo (14), o dia é dedicado aos pais. Filhos prestam homenagens de diversas formas e com os jogadores de futebol não é diferente. Algumas homenagens foram realizadas pela web.

Alguns podem aproveitar o domingo ao lado dos filhos, pois estão de folga na tabela de competições, mas outros estão longe e resolveram homenagear seus pais ou filhos, neste segundo domingo de agosto.

Pelo lado azulino, o atacante Luis Carlos Imperador e o zagueiro Henrique lembraram o dia de hoje. A mesma coisa fizeram os bicolores Leandro Cearense e Augusto Recife.

(Foto: Reprodução/Instagram)

(Foto: Reprodução/Instagram)

(Foto: Reprodução/Instagram)

O dia dos pais também foi lembrado pelos ídolos de Leão e Papão, como por exemplo, o ex-atacante Arthur e o lateral do Vasco-RJ, Yago Pikachu.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias