plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Meninas do PSC já lideram o returno do Parazão

Talvez pouca gente saiba, mas o segundo turno do Campeonato Paraense de futebol feminino 2016 já começou. Em meio aos Jogos Olímpicos, escondido entre as partidas do Campeonato Brasileiro, seis equipes jogaram nos campos do Centro da Juventude (Ceju) no ú

Talvez pouca gente saiba, mas o segundo turno do Campeonato Paraense de futebol feminino 2016 já começou. Em meio aos Jogos Olímpicos, escondido entre as partidas do Campeonato Brasileiro, seis equipes jogaram nos campos do Centro da Juventude (Ceju) no último final de semana, durante a primeira rodada do recomeço da competição.

A falta de informação era tão grande que o próprio site da Federação Paraense de Futebol (FPF) não disponibilizava a tabela dos jogos até a última terça-feira (9), dois dias após a primeira rodada. Apesar das dificuldades, as meninas iniciaram a participação com uma jornada de muitos gols.

UMA FOLGA

O segundo turno conta com um participante a menos. Após solicitar a saída do torneio horas antes do clássico Re-Pa, o Remo foi eliminado da competição e a cada rodada um participante folga na tabela. Na estreia do returno foi o Estrela e na segunda rodada será o Cabanos. Se no primeiro turno os jogos ocorriam no estádio Abelardo Conduru e nos campos do Ceju, a tabela agora prevê partidas apenas para os campos anexos ao estádio Mangueirão.

LOBAS NO TOPO

Com uma goleada por 4 a 0 sobre o Cabanos, o Paysandu assumiu a liderança do campeonato por ter melhor saldo de gols. A vice-campeã do primeiro turno, Esmac, venceu o Time Negra por 2 a 0 e divide a segunda colocação com o Pinheirense, que derrotou o Independente pelo mesmo placar.

Na segunda rodada, marcada para o próximo domingo (14), o Papão volta a campo contra o Time Negra, às 8h45, mesmo horário do duelo entre Estrela e Independente. Já às 15h30 a rodada se encerra com o jogo da Esmac diante do Pinheirense.

(Taion Almeida/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias