plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Após empate, Dal Pozzo deixa o comando do Papão

Após o empate em 2 a 2 dentro em casa contra o Vila Nova-GO, a diretoria do Paysandu reuniu com o técnico Gilmar Dal Pozzo e acertou a saída do treinador do comando técnico do time.  Gilmar Dal Pozzo não é mais técnico do Paysandu. O clube agradece os

Após o empate em 2 a 2 dentro em casa contra o Vila Nova-GO, a diretoria do Paysandu reuniu com o técnico Gilmar Dal Pozzo e acertou a saída do treinador do comando técnico do time.

"Venho comunicar que depois desse resultado, tivemos a decisão que Gilmar Dal Pozzo não continua à frente do comando técnico do Paysandu. Tivemos um início muito bom quando ele chegou, com algumas vitórias, depois uma sequência de empates. A gente sabe que empate nessa competição não soma quase nada e em termos de critério não é muito significativo", disse o executivo de futebol do Papão, Alexandre Faria.

O elenco também receberá a devida cobrança. O cartola bicolor garantiu que uma avaliação já foi feita e que em breve o elenco alviceleste passará por reformulação.

"É fato que o grupo passará por uma reformulação. Hoje completa 30 dias que cheguei no Paysandu. Fizemos uma avaliação e entendemos que esse grupo precisa de reformulação, e ela vai acontecer", finalizou.

Para a partida contra o Criciúma-SC, na próxima terça-feira (2), em Santa Catarina, a equipe será comandada por Rogerinho Gameleira.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias