plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Não perca o fascículo 2 da Diariopédia Rio 2016

(Foto: DOL) A Olimpíada está na porta. A partir do próximo dia 3 de agosto, no Rio de Janeiro, será dado início a disputa entre os mais de 29 esportes que acirram as competições por medalhas. E para você ficar por dentro de todas as modalidades, o Diár

(Foto: DOL)

A Olimpíada está na porta. A partir do próximo dia 3 de agosto, no Rio de Janeiro, será dado início a disputa entre os mais de 29 esportes que acirram as competições por medalhas. E para você ficar por dentro de todas as modalidades, o Diário do Pará trará aos domingos a Diariopédia Rio 2016, com tudo o que o torcedor precisa saber para ficar informado e torcer por seus atletas preferidos. Um didático guia ilustrativo traz informações sobre as modalidades e curiosidades a respeito do XXXVI Jogos Olímpicos, além de fatos de edições anteriores e que ajudaram a construir a imagem do esporte. E o melhor de tudo: é grátis!

Ao todo, serão cinco edições, uma em cada domingo, correspondente ao período de realização das competições. O guia abordará a história de cada esporte com linguagem fácil e acessível a todos, ilustrando regras e descrevendo os equipamentos necessários.

Na edição deste domingo (31), o Diariopédia está caprichado, trazendo o melhor a respeito de esportes tradicionais como futebol, esgrima, ginástica, boxe e ciclismo.

Entre os destaques da próxima publicação está curiosidades sobre o vitorioso boxeador Muhammad Ali, que tem uma bonita história olímpica. Informações sobre a diferença entre ciclismos , ginásticas e a melhor cobertura sobre o futebol a inédita busca pelo ouro, também estarão disponíveis.

O Diariopédia vem grátis em cartaz no seu Diário do Pará, aos domingos, com valor de R$3,00.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias