plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Papão divulga relacionados para jogo na Curuzu

Após a eliminação na disputa da Copa do Brasil, em casa, contra o Juventude-RS, o Paysandu foca no Campeonato Brasileiro da Série B. Para o jogo contra o Vila Nova-GO, neste sábado (30), na Curuzu, os bicolores divulgaram a lista de relacionados. O técni

Após a eliminação na disputa da Copa do Brasil, em casa, contra o Juventude-RS, o Paysandu foca no Campeonato Brasileiro da Série B. Para o jogo contra o Vila Nova-GO, neste sábado (30), na Curuzu, os bicolores divulgaram a lista de relacionados.

O técnico Gilmar Dal Pozzo deve retomar o esquema tático com apenas dois atacantes. Quem também pode ganhar uma oportunidade é o lateral Edson Ratinho, que não podia disputar a Copa do Brasil por já ter atuado por outro clube.

No meio de campo, a grande dúvida do treinador bicolor. Tiago Luís, que assim como Ratinho não disputou o mata-mata da competição nacional, pode formar dupla no setor de articulação com Celsinho.

O provável Paysandu para enfrentar o Vila Nova-GO deve ter Emerson; Edson Ratinho, Gualberto, Fernando Lombardi e Lucas; Ricardo Capanema, Augusto Recife, Celsinho e Tiago Luís; Fabinho Alves e Leandro Cearense.

Goleiros: Emerson e Marcão

Laterais: Roniery, Edson Ratinho, Raí e João Lucas

Zagueiros: Fernando Lombardi, Gualberto, Domingues e Pablo

Volantes: Ricardo Capanema, Augusto Recife, Jhonnatan e Lucas

Meias: Celsinho, Rafael Costa e Tiago Luís

Atacantes: Fabinho Alves, Maílson, Alexandro e Leandro Cearense

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias