plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Folclórico, Carlos Lucena pede emprego na web

Famoso por suas “entrevistas polêmicas”, o treinador Carlos Alberto Lucena espera comandar uma equipe na disputa do Campeonato Paraense da Segunda Divisão. Por uma rede social, o treinador chegou a pedir emprego em um dos doze clubes participantes da com

Famoso por suas “entrevistas polêmicas”, o treinador Carlos Alberto Lucena espera comandar uma equipe na disputa do Campeonato Paraense da Segunda Divisão.

Por uma rede social, o treinador chegou a pedir emprego em um dos doze clubes participantes da competição, que deverá começar no inicio do mês de setembro.

(Foto: Reprodução/Facebook)

“Pedir emprego não é vergonha. Espero trabalhar em um dos 12 clubes que vão disputar a Segundinha”, disse o treinador, em conversa com o portal DOL.

Lucena que já conquistou títulos no futebol de base e revelou atletas como Jóbson, Marlon, Arinelson, Gauchinho e outros diz que não merece estar fora do mercado, pela experiência que possui no futebol local.

“Vendo o futebol paraense no momento atual, não mereço estar desempregado. Depois que sai da base da Tuna, nenhum jogador de lá não conseguiu jogar em profissional de Remo e Paysandu”.

Carlos Alberto Lucena treinou por muito tempo, a equipe dos Gigantes do Norte, o primeiro time formado por anões, em todo o mundo, além de trabalhar na Tuna Luso Brasileira, que chegou ao vice-campeonato paraense, no ano de 2007.

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias