plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Através do Profut, diretoria vai buscar patrocínio

O Remo deu um grande passo para reestruturação do clube, principalmente no setor financeiro. Depois de muitos ajustes, a equipe conseguiu aderir de forma total, tanto na Receita Federal quanto na Caixa Econômica Federal, ao Programa de Modernização da Ges

O Remo deu um grande passo para reestruturação do clube, principalmente no setor financeiro. Depois de muitos ajustes, a equipe conseguiu aderir de forma total, tanto na Receita Federal quanto na Caixa Econômica Federal, ao Programa de Modernização da Gestão e de Responsabilidade Fiscal do Futebol Brasileiro, o Profut. Agora, os azulinos terão a possibilidade de fazer parcerias, de ir atrás de patrocínios com empresas públicas e privadas.

Desta forma, o Leão tem direito a receber certidões Positivas, com o efeito de negativa, que ajuda no fechamento dos contratos. “Todas as empresas exigem estes documentos e agora o Clube do Remo tem. Podemos ir atrás de patrocinadores, mas eu vejo que para este ano é complicado por causa do período em que estamos. Normalmente, as empresas fecham cedo o orçamento. Mas vamos atrás do que for possível e, pelo menos, já vamos buscar algo para o ano que vem”, afirmou o presidente André Cavalcante, que estava muito feliz com a adesão ao Programa. Os remistas devem receber a certidão nos próximos dias, mas já podem começar a correr atrás de patrocinadores.

Outro ponto positivo, é que os clubes que não conseguissem aderir ao projeto seriam penalizados com o rebaixamento. Por isso, o Clube do Remo tratou de correr atrás e montou uma comissão para trabalhar neste caso. Para Cavalcante, esta adesão foi um dos grandes passos do Remo, porém ele quer mais. “Foi uma grande vitória. O Remo não se resume ao futebol, temos que avançar em todas as áreas. Mas se Deus quiser, ainda vamos conseguir mais coisas. Vamos reabrir o Baenão e ajustar tudo o mais rápido possível para o nosso clube”, encerrou.

(Café Pinheiro/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias