plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Domingo é dia de você adquirir o Díáriopédia

Já no clima dos Jogos Olímpicos deste ano, o DIÁRIO publica, neste domingo (31), o segundo guia olímpico do Diáriopédia 2016. São 5 suplementos especiais, com 12 páginas cada, com todas as informações sobre as modalidades olímpicas. “A proposta é dar ao l

Já no clima dos Jogos Olímpicos deste ano, o DIÁRIO publica, neste domingo (31), o segundo guia olímpico do Diáriopédia 2016. São 5 suplementos especiais, com 12 páginas cada, com todas as informações sobre as modalidades olímpicas. “A proposta é dar ao leitor um material informativo de leitura leve e objetiva, sobre todas as modalidades olímpicas que vão estar presentes nos Jogos do Rio 2016”, explica o editor do caderno Cidades do DIÁRIO e do especial, Luiz Octávio Lucas. As olimpíadas ocorrem entre os dias 5 e 21 de agosto.

A cada domingo, o leitor poderá saber mais sobre os esportes oficiais dos jogos que serão disputados no Rio de Janeiro, como curiosidades, histórico e principais atletas de cada categoria.

O formato lembra uma enciclopédia, com os esportes organizados em ordem alfabética e sessões fixas, mostrando, ainda, os destaques do Brasil e de outros países. Além disso, as páginas trazem tabelas com as datas das provas, previsão de medalhas e as regras de cada uma das 39 modalidades. As publicações ocorrerão ainda nos dias 7, 14 e 21 de agosto.



Projeto

O projeto optou por uma apresentação mais objetiva e com uso de fotografias, para deixar a leitura mais prazerosa. O segundo guia olímpico Diáriopédia sai encartado na edição do próximo domingo (31) do DIÁRIO, de forma gratuita, com as seguintes modalidades que vão fazer parte dos Jogos Rio 2016:

1. Boxe
2. Ciclismo de Estrada
3. Ciclismo Mountain Bike
4. Ciclismo Pista
5. Esgrima
6. Futebol
7. Ginástica Artística
8. Ginástica de Trampolim
9. Ginástica Rítmica.

Os leitores já aprovaram os suplementos do Diário.

( DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias